O RB Leipzig assumiu a liderança provisória da Bundesliga ao bater este sábado o Werder Bremen por 3-0. A jogar em casa, a turma de Julien Nageslmann ganhou vantagem logo à passagem do minuto 17, quando Klostermann desviou para o fundo das redes a passe de Schick, O próprio Schick elevou, ele mesmo, para 2-0 ainda na primeira parte, na sequência de um pontapé de canto cobrado pelo reforço Dani Olmo.

O 3-0 chegou logo a abrir a segunda parte, com Laimer a isolar Mukiele e este a não perdoar.

O Leipzig ultrapassou assim o Bayern Munique no topo da tabela, com a turma bávara a entrar em campo nesta ronda apenas domingo, no terreno do Colónia. Já o O Werder Bremen está na penúltima posição e segue em zona de despromoção.

Nos restantes jogos do início de tarde deste sábado, o União de Berlim perdeu em casa (2-3) com o Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto nos 16 avos-de-final da Liga Europa, o Augsburgo empatou (1-1) na receção ao Freiburgo, o Paderborn também se viu batido em casa (1-2) pelo Hertha de Berlim e, em mais um triunfo forasteiro, o Hoffenheim não resistiu na visita do Wolfsburgo (2-3).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.