O Hoffenheim venceu hoje por esclarecedores 4-1 na receção ao Bayer Leverkusen, em jogo da 27.ª jornada da Liga alemã de futebol, e aproximou-se dos lugares que dão acesso à Liga Europa.

A formação da casa abriu o marcador aos 10 minutos, por intermédio do argelino Ishak Belfodil, mas Kevin Volland repôs a igualdade, aos 17, antes de Sven Bender colocar novamente o Hoffenheim em vantagem, com um golo na própria baliza, aos 51.

Pouco depois, aos 61 minutos, Belfodil ‘bisou’ na partida, cabendo ao croata Andrej Kramaric fechar a contagem, aos 79, ao tocar na bola mesmo antes desta entrar, rematada pelo internacional argelino, ao qual ‘roubou’, assim, o que seria o seu primeiro ‘hat-trick’ na ‘Bundesliga’.

Com este triunfo, o Hoffenheim subiu ao oitavo lugar, com 41 pontos, enquanto o Bayer Leverkusen, que somou a segunda derrota seguida na 'Bundesliga', é sétimo, com 42, depois de ter perdido o sexto posto para o Wolfsburgo, pela diferença de golos.

Os ‘lobos’ jogam no sábado, no terreno do segundo colocado, Borussia Dortmund, que tem os mesmos 60 pontos do líder Bayern Munique.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.