Bayer Leverkusen e Borussia Moenchengladbach, equipas da liga alemã, passaram hoje aos 16 avos de final da Taça da Alemanha de futebol, mas sentiram grandes dificuldades para vencer adversários das divisões inferiores.

O Bayer Leverkusen necessitou mesmo de ir a prolongamento para afastar o Karlsruher, enquanto o Borussia Moechengladbach esteve a perder perante o Rot-Weiss Essen desde o minuto 29 e só deu a volta ao resultado na parte final da partida, com dois golos quase de rajada, aos 79 e 82 minutos.

O Rot-Weiss Essen abriu o marcador por Benjamin Baier, aos 29 minutos, e só cedeu ao maior poderio do adversário devido aos golos do médio Jonas Hofmann e do avançado brasileiro Raffael, aos 79 e 82.

Já o Bayer Leverkusen não conseguiu resolver a questão no tempo regulamentar e precisou de ir a prolongamento, período em que a resistência do Karlsruher colapsou, como o demonstram os três golos sofridos aos 93, 99 e 105 minutos, pelo médio alemão Dominik Khor, pelo finlandês Joel Pohjanpalo e pelo jamaicano Leon Bailey.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.