O Monchenglabach manteve a liderança da Bundesliga graças a uma grande penalidade no periodo de descontos e mantém a liderança da Bundesliga com mais um ponto que o Leipzig.

A equipa que à entrada da partida era líder da Bundesliga recebeu em casa o campeão alemão, à procura de manter a liderança da Bundesliga enquanto que o Bayern procurava reduzir a diferença para o topo.

O Bayern viu-se obrigado a fazer alterações quando aos 20 minutos, Tolisso foi substituido por lesão. Para o seu lugar entrou Perisic.

Os golos só surgiram na segunda parte, com o homem que começou no banco a marcar.  Perisic de fora de área, rematou para colocar o Bayern na frente do marcador aos 49 minutos.

Contudo o Monchengladbach iria chegar à igualdade aos 60 minutos, com Bensebaini a cabecear para o fundo das balizas depois da marcação de pontapé de canto.

A equipa da casa procurava o golo que mantivesse a equipa na liderança e ele acabou por surgir.

Ao minuto 90 Javi Martinez têm uma entrada perigosa sobre um adversário dentro da grande área: Martinez levou o 2.º amarelo e o Monchengladbach chegou ao segundo golo através de penalty, com Bensebaini a converter com sucesso o 'castigo máximo'.

Com este resultado o Bayern somou a quarta derrota na liga alemã e fuica no sexto lugar, a sete pontos do líder Monchengladbach que soma 31 pontos, mais um ponto que o Leipzig que recebeu e venceu o Hoffenheim por 3-1.

Werner marcou o primeiro aos 11 minutos, com um remate rasteiro dentro da grande área.

Já na segunda parte o Leipzig aumentou a vantagem, com Werner a bisar aos 52' através de grande penalidade e Marcel Sabitzer, num ressalto, a colocar o marcador em 3-0.

O Hoffenheim reduziu por Bicakcic aos 89' mas foi tarde demais para evitar a derrota da equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.