Renato Sanches concedeu uma entrevista à RMC em que falou dos momentos difíceis que passou no Bayern de Munique, onde chegou proveniente do Benfica.

"No primeiro ano não me adaptei. Não estava preparado porque foi uma mudança muito rápida. Tive seis meses de jogador de primeira equipa no Benfica e, de repente, estava num dos melhores clubes do Mundo. Quando lá cheguei, era tudo diferente, mas depois no segundo ano consegui adaptar-me, quis ficar, mas as coisas não correram bem. Mas foi importante jogar no Bayern, pois aprendi imenso. Foi lá que me tornei mais maduro", admitiu o internacional português.

O médio atualmente ao serviço dos franceses do Lille abordou ainda as críticas de que foi alvo enquanto jogador do emblema alemão.

"As pessoas falam muito sem saber de nada. Não estão lá para saber como é a tua vida no dia a dia. Eu faço aquilo que um jovem normalmente faz. Treino, vou para casa e passo lá a maior parte do meu tempo. Às vezes vou jantar fora, como toda a gente. Mas quando as coisas não correm dentro do campo, as pessoas que não sabem como és tentam encontrar pontos para te criticar, mas sempre tive uma vida normal", garantiu Renato Sanches.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.