Poucos dias depois de o antigo jogador do Benfica ter voltado a mostrar a sua vontade em deixar Munique, devido à falta de oportunidade na equipa alemã, Niklas Sule mostrou o seu apoio ao internacional português.

“Aqui, no Bayern, a competição é enorme, há muitos jogadores de classe mundial e o Renato tem de perceber que o treinador não o ignora simplesmente. Não tem vivido tempos fáceis aqui, mas evoluiu bastante e muitas vezes até é o melhor jogador nos treinos. Todos os jovens precisam de jogar para se desenvolverem, mas acho que ele conseguirá esse tempo de jogo aqui”, apontou o internacional alemão, citado pela Sport1, aqui reproduzidas pelo jornal A Bola.

A imprensa alemã revelou que Renato Sanches terá sido alvo de uma multa avaliada em 10 mil euros por parte do Bayern Munique. De acordo com o jornal Bild, o médio luso foi punido pelas declarações proferidas após o jogo com o Hertha de Berlim (2-2), no arranque da Bundesliga, nas quais voltou a reafirmar o desejo de sair do clube bávaro para jogar mais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.