O avançado do Bayern Munique, Thomas Mueller, considerou esta terça-feira que a luta pelo título alemão vai ser disputada até à última jornada da Bundesliga, e deixou um aviso ao Borussia Dortmund para os restantes jogos do campeonato depois da vantagem de seis pontos dos 'rivais' no início do ano.

"Eles sabem que não podem dar-se ao luxo de cometer qualquer erro porque nós estamos em grande forma", afirmou o internacional alemão em entrevista ao jornal alemão 'Bild'.

Depois de recuperar de uma desvantagem de seis pontos para o Borussia Dortmund, o Bayern Munique lidera agora a Bundesliga em igualdade pontual com os 'rivais', mas com melhor diferença de golos, quando faltam oito jogos para o final da prova.

Nas últimas semanas, o Bayern de Munique conseguiu regressar à liderança da Bundesliga com exibições convincentes e um total de 17 golos marcados nos últimos três jogos.

"Obviamente que eles já repararam que temos vencido os nossos jogos com resultados dilatados", afirmou Mueller, avançado do Bayern Munique que esta época já conta com seis golos e oito assistências.

"Estamos naturalmente satisfeitos por termos conseguido fazer com que a diferença de golos jogue a nosso favor. Nunca é uma coisa má termos essa 'carta na manga'".

O Bayern Munique recebe o Borussia Dortmund no próximo dia 6 de abril num jogo que pode ser decisivo para as contas do título.

"O jogo contra o Borussia Dortmund será um indicador de como as coisas se vão desenrolar até ao final da temporada, mas creio que não irá decidir o título pois haverá um longo caminho depois desse jogo e muitas coisas ainda podem acontecer. Especialmente nos jogos fora em que precisamos de continuar a vencer", sentenciou Thomas Mueller.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.