O Celtic da Praia, campeão regional de Santiago Sul, consentiu hoje o seu terceiro empate, e sem marcar qualquer golo, no campeonato nacional de Cabo Verde, desta vez na receção aos Onze Estrelas da Boavista.

Num jogo em que teve várias oportunidades, a equipa sensação do regional de futebol em Santiago Sul ainda não se estreou a marcar na sua primeira presença na prova máxima de clubes em Cabo Verde.

No outro jogo do Grupo C hoje realizado, registou-se outro empate, mas a duas bolas, entre o Oásis Atlântico do Sal e o Varandinha de Santiago Norte.

Com estes resultados na última jornada da primeira volta da fase de grupos, o Oásis Atlântico continua na liderança do Grupo C, agora com cinco pontos, seguido de Onze Estrelas, com quatro, três para o Celtic e dois de Varandinha.

No único jogo do Grupo B realizado hoje, o Santo Crucifico de Santo Antão Norte e o Académico 83 do Maio empataram sem golos, passando ambas as equipas a somar quatro pontos.

O outro encontro será jogado no domingo, entre o Sporting da Brava e a Ultramarina de São Nicolau, duas formações com três pontos, sendo que quem vencer assume a liderança isolada do grupo.

No domingo, também serão realizados os dois jogos do Grupo A, com a campeã nacional Académica da Praia a receber a Académica do Porto Novo e o Mindelense de São Vicente a medir forças com a Académica do Fogo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.