A Académica da Praia é a primeira equipa semifinalista da Taça Praia em futebol, após vencer na passada quarta-feira, no Estádio da Várzea, os Unidos do Norte por 1-0.

Em partida referente aos quartos-de final, o avançado Tae marcou, ainda na primeira parte, o único golo, num jogo em que a formação dos Unidos do Norte demonstrou, mais uma vez, muita atitude .

Nas meias-finais, a Académica espera o Celtic ou o Benfica que vão defrontam-se nos quartos-de-final, onde também estão agendados os confrontos Boavista x Bairro e Sporting x Tchadense.

A partida entre o Boavista e Bairro está agendada para o próximo dia 11 Fevereiro, enquanto o Sporting x Tchadense em data ainda por determinar.

Os vencedores desses dois jogos vão encontrar-se nas meias-finais, completando assim o quadro dos confrontos das semifinais.

A Taça Praia é disputada de Dezembro a Fevereiro de 2020, envolvendo as 22 equipas da primeira e segunda divisão de Santiago Sul, sendo o Sporting da Praia a equipa detentora desta competição, conquistada na época passada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.