O quadro dos quartos de final do Gaf-Cup 2019, na região sul, ficou esta sexta-feira definido com a vitória do Boavista, por 3-1, sobre Sporting da Praia, em jogo da terceira jornadas grupo B, disputado no Estádio da Várzea.

Com este triunfo, a equipa do Boavista, ficou na segunda posição do grupo, com três pontos, e nas meias-finais vai defrontar a Académica do Praia, vencedor do grupo A.

Na outra partida, o Celtic, primeiro do grupo B, vai medir forças, com o Desportivo da Praia, que ficou na segunda posição da poule A.

Os vencedores desses jogos apuram-se para as meias-finais, onde vão encontrar as duas equipas qualificadas da região norte, onde este fim de semana acontecem os jogos dos quartos-de final.

Este sábado, no Estádio Munipal do Tarrafal, os Estrelas do Amadores defrontam o Benfica de Santa Cruz e no Estádio da Calheta, o Flor Jovem medirá forças com o Delta.

A Gaft-Cup é disputada nas duas regiões desportiva de Santiago e conta com a participação de 13 equipas, sendo seis de Santiago Sul e sete de Santiago Norte.

Na primeira fase da competição as equipas defrontam-se entre si, a uma volta, e passam aos quartos de final os dois primeiros de cada grupo.

Esta competição, cuja final está agendada para o dia 19 de Outubro, serve de preparação para a época futebolística nas respectivas regiões desportivas.

Divisão dos grupos:

Santiago Norte

Grupo A: Varandinha, Estrelas, Delta, Beira Mar.

Grupo B: Flor Jovem, Assojuventus, Benfica.

Santiago Sul

Grupo A: Travadores, Desportivo, Académica.

Grupo B: Sporting, Boavista, Celtic.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.