A equipa do Figueirense venceu este domingo, no estádio municipal do Maio, a sua adversária, a turma da Académica, por 3-2, no fecho da segunda jornada do torneio de abertura “Eugénio Barros”.

A equipa do Figueirense fez a sua estreia na época desportiva logo com uma vitória, o que lhe confere o estatuto de “sério candidato ao título”, tendo em conta que na época passada ficou em segundo lugar, na última jornada, em que tinha grandes possibilidades de vencer a prova.

Por seu lado, a turma da vila da Calheta entrou bem na partida e esteve a vencer na primeira parte a sua adversária por 2/0, mas consentiu o empate na etapa complementar, e nos instantes finais acabou por perder a partida, embora tenha trabalhado muito para conseguir restabelecer a igualdade, uma que a turma da localidade de Figueira esteve a jogar durante os últimos 20 minutos com menos um jogador.

Os golos da equipa do Figueirense foram apontados por Tata e Djone, que bisou na partida, enquanto o tento da equipa da Académica do Maio foram apontados por Bala, que também bisou na partida.

No primeiro jogo deste domingo, as equipas do Académico 83 e Mira-Mar não foram para além de um empate a 1 bola. O golo da equipa de Mira-Mar foi marcado por Edy, mas Leça veio a empatar a partida na etapa complementar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.