A equipa do Figueirense venceu este sábado, no Estádio Municipal do Maio, a turma do Académico 83 por dois golos sem resposta, terminando a primeira volta na liderança do campeonato regional, com 16 pontos.

Com este resultado, na 7.ª e última jornada, a equipa de Figueirense isola-se na liderança da prova com 16 pontos, mais cinco pontos de diferença em relação aos adversários diretos, que jogam este domingo no fecho da jornada.

Os golos do Figueirense foram apontados por Silvério e Zico .

Alírio Martins, treinador da formação vencedora, falou numa "boa partida" e garantiu que a sua equipa vai continuar a trabalhar para vencer todos os jogos, para no final do campeonato conseguir os seus objetivos.

Por seu lado, o técnico da equipa do Académico 83, Gadi, disse que a sua equipa não esteve bem na partida, mas prometeu que vão continuar a trabalhar com a mesma determinação de sempre para poderem estar na linha da frente da prova.

O técnico pediu ainda serenidade aos adeptos, para que juntos possam alcançar o objetivo final.

Para este domingo está reservado o jogo entre Académica e Morrerense. A jornada fica completa com o clássico maiense entre as equipas de Onze Unidos e Barreirense.

Nesta jornada a equipa de Beira-Mar ficou isenta.

A tabela classificativa é liderada, neste momento, pelo Figueirense com 16 pontos, seguida pelo Barreirense e Onze Unidos, ambos com 9, Académico 83, que soma 8 pontos, e Beira-Mar, com 4. No fundo da tabela encontram-se as equipas da Académica e Morrerense, ambas com 3 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.