O Clube Desportivo Travadores reúne-se a 15 de junho, na sala de conferências da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) em assembleia-geral extraordinária, que tem como objectivo primordial eleger os novos órgãos sociais do clube.

Segundo informou o presidente da pela mesa da assembleia-geral, João de Deus Carvalho, nesta assembleia vai ainda ser apresentada para aprovação o relatório de contas da Comissão de Gestão, referente ao ano 2018/2019.

As listas de candidaturas aos órgãos da direcção, assembleia-geral e conselho fiscal e disciplinar deste emblemático clube da capital devem ser entregues à mesa da assembleia-geral até ao dia 08 de junho.

Ao que apurou a Inforpress, a Comissão de Gestão do Clube Desportivo Travadores procedeu, em meados de Abril, à entrega do relatório de contas da sua gerência junto do presidente da mesa da assembleia-geral “para análise e parecer” do conselho fiscal e posterior marcação da assembleia-geral para aprovação das mesmas e eleição dos novos corpos sociais do clube.

Referenciado como um dos clubes mais populares do país, a equipa dos Travadores tem estado nos últimos anos arredada dos títulos regionais e nacionais, mas ao que apurou a Inforpress o clube prepara-se para “atacar o campeonato” da próxima temporada, tendo em conta a qualidade dos investidores interessados na elevação do plantel encarnado.

Nesta temporada, as Águias da Capital realizaram o campeonato na luta pelos lugares cimeiros, mas claudicou na segunda volta, tendo, entretanto, terminado a prova no quinto lugar, num universo de 12 concorrentes, suplantado apenas pelo Celtic, Académica da Praia, Sporting da Praia e Boavista.

A Comissão de Gestão tem estado a preparar a equipa para a próxima temporada, de modo a “atacar o mercado” neste defeso, tendo já reforçado o plantel para a época 2019/20 com algumas “pedras influentes” no mercado da capital, para além de ter renovado com jogadores que se destacaram ao serviço do clube na temporada finda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.