O 1º de Agosto defronta hoje, sábado (20:00), em Tunis, o Étoile du Sahel da Tunísia, em desafio da segunda jornada da segunda volta da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol, jogo que pode constituir passo importante na "luta" para a qualificação aos quartos-de-final.

Em caso de vitória, a equipa angolana soma oito pontos e assume uma posição privilegiada em relação ao mais directo perseguidor, o Mbabane Swalows da Swazilândia (3º com quatro pontos), que defronta, também hoje, os zambianos do Zesco United, quarto e último classificado com dois pontos.

O D’Agosto ocupa a segunda posição com cinco pontos, num grupo liderado pelo Etoile com 10 pontos.

Os “militares” dependem somente de si, pois realizarão o último desafio da fase de grupos em Luanda, no próximo dia 28, diante do Mbabane.

A Confederação Angolana de Futebol (CAF) nomeou o árbitro congolês democrático Jean-Jacques Ngambo, cujos assistentes são o seu compatriota Olivier Kabene e Soulaimane Amaldine, das Ilhas Comores, enquanto Justin Kalamba (RDC) é o quarto árbitro.

Eis os jogadores que viajaram para Tunis: Tony Cabaça e Julião (guarda-resdes); Dany Massunguna, Bobó, Ysa, Mingo Bile e Isaac (defesas); Show, Bwá, Mário, Ibukuun, Mongo e Macaia (médio), Fofó, Razaq, Jacques, Melono e Guelor (avançados).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.