O avançado Ary Papel estará ausente do jogo de quarta-feira diante do AS Otoho, da República do Congo, para a segunda 'mão' da eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África em futebol, devido a dores musculares, informou esta segunda-feira, em Luanda, o técnico-adjunto do 1-º de Agosto, Ivo Traça.

Em declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, antes do embarque, o adjunto de Dragan Jóvic referiu que “a nível clínico Ary Papel constitui a única baixa”, devido a dor muscular sentida no último jogo contra o Santa Rita FC, para o Girabola2018/19.

“O estado anímico do coletivo é dos melhores. Vamos para este jogo da segunda 'mão' confiantes na passagem à fase seguinte”, salientou Ivo Traça, mostrando-se consciente das dificuldades em casa do adversário.

Segundo o treinador, o 1.º de Agosto está habituado a alta pressão e a jogar em qualquer campo, conforme provou na Tunísia contra o Esperance e na República Democrática do Congo, frente ao TP Mazembe. Mas para tal, sublinhou, é preciso muita concentração.

Para esta operação, Dragan Jóvic tem disponível Tony Cabaça, Júlião, Bobó, Dany Massunguna, Paizo, Isac, Mingo Bile, Yisa, Bonifácio, Buá, Geraldo, Show, Macaia, Mário, Mongo, Guelor, Mabululu, Jackes e Aquino.

No jogo da primeira 'mão', disputado no estádio 11 de Novembro (dia 28), em Luanda, o 1.º de Agosto venceu o AS Otoho por 4-2.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.