Rui Patrício garantiu que a seleção nacional está focada na sua estreia na Taça das Confederações, agendada para domingo, contra o México, em Kazan.

“Vai ser um jogo fantástico entre duas grandes seleções. Vai ser difícil, como todos, acredito que vamos fazer o nosso melhor para conquistar a vitória. Queremos desfrutar ao máximo desta competição, nem todas podem estar cá, é um grande motivo de orgulho poder estar aqui. O objetivo é o mesmo que em todas as provas, é para ganhar, vamos dar o nosso melhor”, referiu o guarda-redes do Sporting.

“Não vale a pena estarmos a dizer se somos favoritos ou não, temos é de estar preparados para tudo o que possa acontecer no jogo. E ganhar jogando bem. Estamos preparados e mais que motivados, temos que estar super-motivados e alegres. A minha única obsessão é trabalhar e evoluir cada dia”, acrescentou.

Portugal estreia-se frente ao México, em Kazan, no domingo, às 18:00 locais (16:00 em Lisboa), defrontando a Rússia no dia 21, em Moscovo, e encerra a participação no Grupo A diante da Nova Zelândia a 24 de junho, em São Petersburgo. A Taça das Confederações decorre na Rússia entre sábado e 02 de julho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.