O campeonato regional de futebol da ilha do Sal regressa este fim-de-semana, depois do interregno para a Taça, com o confronto entre o Oásis e o Palmeira, a contar para a quinta jornada.

Esta partida, que vai encerrar a jornada, vai colocar frente a frente o campeão em título, o Palmeira, e um dos líderes da competição, que é orientado pelo antigo seleccionador nacional Lúcio Antunes.

A equipa de Oásis tem 12 pontos, frutos de quatro vitórias e depois de vencer o torneio de abertura, pontifica-se como um dos principais candidatos ao título.

A jornada abre no sábado, com o Santa Maria a defrontar a Académica, que ainda não pontuou, e no segundo jogo o Asgui, também sem pontuar, joga com o Académico.

No primeiro jogo de domingo, antes do Palmeira-Oásis, a equipa da Juventude, que soma quatro vitórias em outros tantos jogos, medirá força com o Florença, que está a fazer um campeonato tranquilo.

Na classificação, Juventude e Oásis lideram, com doze pontos, seguidos de Florença, (7), Académico (6), Palmeira (5), Santa Maria (4), Asgui e Académica ainda não pontuaram.

Jogos da quinta jornada:

Sábado, 11: Santa Maria – Académica e Asgui – Académico.

Domingo, 12: Juventude – Florença e Palmeira – Oásis

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.