O treinador da equipa do Barreirense, Alírio Martins, disse este sábado que a sua equipa está motivada para fazer “um bom resultado” e que isso passa por vencer o jogo em casa frente aos Vulcânicos do Fogo.

Segundo o técnico, o último empate fora de casa frente ao atual campeão de Cabo Verde, o Sporting da Praia, foi um resultado “positivo”, tendo em conta que foi o primeiro jogo da prova, deixando a equipa moralizada de que pode fazer mais e melhor em casa, com o apoio do seu público.

O técnico mostrou-se ainda confiante num bom resultado, apesar de respeitar a equipa adversária que, na sua opinião, tem um bom sistema ofensivo.

“Vamos entrar com mais responsabilidades frente ao Vulcânicos, que é uma boa equipa, mas a perspetiva é a mesma, entrar: ganharmos o nosso jogo”, frisou.

Alírio Martins espera contar não só com os adeptos afetos à equipa do Barreirense, mas também de toda ilha,  que na sua opinião é fundamental para levantar o ânimo dos atletas.

O jogo a contar para o grupo C entre Barreirense e Vulcânicos do Fogo decorre este domingo, pelas 14h00, no estádio municipal do Maio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.