O Fafe pediu o adiamento do encontro com o Marítimo B para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal, devido a uma gripe viral que 'atacou' os jogadores, mas o clube insultar recusou o pedido.

"Dada a gravidade da situação, a AD Fafe procurou adiar o jogo deste domingo frente à equipa "B" do CS Marítimo, visto não estarem claramente reunidas as condições de saúde necessárias para o normal decorrer da partida. Nesse mesmo pedido, o nosso clube prontamente sugeriu datas alternativas, de forma a facilitar o processo. Para surpresa da nossa parte, a formação madeirense respondeu a afirmar que se "opõe expressamente" ao pedido, pelo que a AD Fafe mantém os planos da deslocação até às ilhas", pode ler-se no comunicado divulgado nas redes sociais.

O clube esclarece ainda que "mais de metade dos jogadores da AD Fafe não se encontraram aptos para realizarem os dois últimos treinos antes da viagem para a Madeira". No entanto, e devido à recuso dos insulares, o encontro está marcado para as 15h00 deste domingo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.