O internacional angolano Geraldo será o grande ausente da selecção nacional de futebol no jogo frente ao Botswana, no dia nove, no estádio 11 de Novembro, referente à segunda jornada do grupo I de qualificação para a CAN2019, nos Camarões, por questões familiares.

A informação foi prestada pelo selecionador nacional Srdan Vasiljevic, no estádio da Cidadela, no início da preparação dos trabalhos, tendo em vista este encontro.

Neste sentido, o futebolista do 1º de Agosto junta-se a Yano (Progresso do Sambizanga) e Mano Calesso (Interclube) entre os ausentes para este desafio, este dois últimos por problemas físicos.

Freddy (Belenenses), Bastos (Lazio) e Mateus Galiano (Boavista) juntam-se à seleção nacional na terça-feira.

No primeiro treino, os 'Palancas Negras' deram primazia à recuperação física dos atletas, uma vez que a maioria esteve em competição no fim de semana.

Eis os disponíveis: Toni Cabaça, Mário, Guelor, Show, Dani Massunguna, Paizo, Mingo Bile (1º de Agosto), Gerson, Herenilnon, Job, Mira, Wilson (Petro), Landu, Paty (Interclube), Mabululo (Domant do Bengo), Gelson Dala, Jonatan Buatu (Rio Ave), Vá, Chico Banza (Leixões), Bastos (Lazio), Freddy (Belenense), Mateus Galiano (Boavista) e Djalma Campos (Alanyaspor da Turquia).

A formação do Burkina Faso e Mauritânia lideram o grupo I, com três pontos cada, seguidos de Angola e Botswana, sem qualquer ponto.

A equipa nacional perdeu na primeira jornada frente ao Burkina Faso, por 1-3.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.