O técnico de futebol e ex-internacional angolano, Ivo Traça, mostra-se apreensivo quanto ao desfecho do jogo Lesotho-Angola, da terceira jornada do C de apuramento ao CAN2015.

Falando à Angop, a propósito do desafio desta sexta-feira, em Maseru, o antigo polivalente jogador dos Palancas Negras disse tratar-se de uma partida muito difícil de prognosticar pelo facto de Angola jogar no reduto de um adversário que tem estado a evoluiu nos seniores, fruto da aposta feita nos escalões de formação.

Contudo, disse ser importante que os jogadores se mantenham concentrados em campo e consigam finalizar com discernimento os lances, visando um resultado positivo.

“Precisamos de vitória para continuarmos a pensar numa possível qualificação ao campeonato africano de Marrocos, uma vez que já perdermos seis pontos, após derrotas frente ao Gabão, por 0-1 e Burkina Faso (0-3)”, enfatizou.

Ivo Traça, que desempenha a função de treinador dos escalões de formação no clube 1.º de Agosto, foi durante vários anos técnico adjunto do plantel principal dos rubro-negros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.