As chamadas de Manucho Diniz e Job são os destaques dos eleitos do técnico Romeu Filemon, para o duplo compromisso dos Palancas Negras, frente ao Lesotho. Os jogos são referentes à terceira e quarta jornadas da fase de grupos de acesso ao Campeonato Africano das Nações, a decorrer em 2015 no Reino de Marrocos.

Segundo a convocatória, a seleção angolana concentra-se domingo a noite numa das unidades hoteleiras de Luanda e segunda-feira segue para a África do Sul, onde vai cumprir um curto estágio.

No dia 11 de Outubro, os Palancas Negras defrontam a seleção do Lesotho em joga a contar para a terceira jornada da fase de grupos visando o CAN 2015, em Marrocos. O árbitro do encontro vem do Togo e chama-se Kokou Fagla. No dia 15, no estádio 11 de Novenbro, voltam a defrontar o mesmo adversário, para a quarta jornada.

Lista completa dos convocados

Guarda-redes: Landú (Recreativo do Libolo), Elber (Benfica de Luanda), Dominique (FC Le Mont da Suíça),

Defesas: Bastos (Rostov da Rússia), Buatu Jonathan (Fulhan da Inglaterra), Kussunga (FC Oldham da Inglaterra), Clinton Mata (Sporting Charleroi da Bélgica),Gomito (Recreativo do Libolo), Natael (Sagrada Esperança, Miguel (Benfica de Luanda), Carlitos (Recreativo do Libolo),

Médios: Ruben (Recreativo da Caála), Adão (Progresso do Sambizanga),Chara (Petro de Luanda), Gilberto (Petro de Luanda), Job (Petro de Luanda),Geraldo (Curitiba do Brasil), Rudy (Xamanthi da Bélgica), Dolly Menga(Benfica de Lisboa), Freddy (Belenenses de Portugal), Ary Papel (1º de Agosto) ,Manucho Dinis(1º de Agosto),

Avançados: Manucho Gonçalves (Rayo Vallecano de Espanha), José Vunguidica (SVwehen Wiebaden da Alemanha), Igor Vetokele (Charlton da Inglaterra).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.