A atriz peruana Stephanie Cayo prometeu beijar o jogador do Peru que marcasse o golo da vitória contra o Chile, nas meias-finais da Copa América.

"Em quem queremos dar um beijo na seleção peruana? Estou a pensar seriamente em dar um beijo (com a respectiva permissão) no responsável pela vitória sobre o Chile, esta quarta-feira", escreveu Stephanie, na sua conta no Tweeter.

Ora o Peru não marcou um mas sim três golos no 'clássico do Pacífico' e derrotou o Chile em Porto Alegre, pelo que vai discutir a final da Copa América com o Brasil, dia 7 de julho, no Maracanã.

A atriz e cantora de 31 anos, que atua na série 'Club de Cuervos' da Netflix, disse, na sua conta do Instagram que apenas estava "a contribuir" com o seu "grão de areia" para o triunfo da seleção peruana. Não se sabe se os jogadores ficaram motivados com a promessa do beijo da atriz mas a verdade é que fizeram uma grande exibição, derrotando, de forma clara,  o Chile, seleção favorita a estar na final.

Stephanie Cayo, atriz e cantora peruana
Stephanie Cayo, atriz e cantora peruana

Com a vitória peruana por 3-0, Stephanie Cayo vai ter de cumprir a promessa. Os três golos foram marcados por três jogadores diferentes, pelo que se coloca a questão: ela vai beijar apenas o jogador que marcou o 3-0, neste caso o veterano Paolo Guerrero, ou Edison Flores e Yoshimar Yotun, autores do primeiro e segundo golos respetivamente?

E Pedro Gallese não tem direito a nada? É que o guarda-redes foi o herói dos chilenos, com uma grande exibição, tendo inclusive defendido uma grande penalidade de Eduardo Vargas aos 90 minutos.

A atriz acompanhou o jogo e foi publicando as suas reações na rede social Twitter.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.