Um adepto argentino, de 68 anos, foi transportado para um hospital em estado crítico após ter sofrido um enfarte numa rua a poucos metros do Santiago Bernabéu, local onde vai acontecer a segunda mão da final da Taça Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors.

As autoridades de emergência de Madrid informaram através das redes sociais que o homem foi assistido no local, sendo depois transportado para o hospital de La Paz.

River Plate e o Boca Juniors, rivais argentinos de Buenos Aires, decidem em Madrid quem será o campeão sul-americano de futebol de 2018, na segunda mão da final da 59.ª edição da Taça Libertadores.

A primeira final 100% argentina da Champions da América do Sul decide-se no Estádio Santiago Bernabéu, o palco escolhido pela CONMEBOL depois de os adeptos do River Plate terem atacado o autocarro do Boca e inviabilizarem o jogo no Monumental Nuñez.

O encontro foi, primeiramente, adiado umas horas, em 24 de novembro, depois para o dia seguinte e, em definitivo, para hoje, em Madrid, local contestado pelo River, que queria jogar em casa, e o Boca, cuja vontade é que lhe fosse atribuído o troféu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.