O Flamengo, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, apurou-se na quarta-feira para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, ao empatar 1-1 em casa do Internacional, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

No final do encontro, Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa, mas lembrou que é necessário manter 'os pés assentes na terra'.

"Durante os 90 minutos fomos a melhor equipa sem dúvida nenhuma. Aliás, somos a melhor equipa e os jogadores estão de parabéns. Fizeram uma primeira parte fantástica, onde foram muito seguros e tiveram também algumas oportunidades de golo. Só falta perceber que nestes jogos não podemos desperdiçar tantas oportunidades", explicou.

Jorge Jesus lembrou ainda que "é importante para qualquer equipa estar na decisão de uma grande competição, seja uma Libertadores ou uma Liga dos Campeões. É o nosso objetivo e trabalhamos para isso, mas ainda não ganhámos nada. Só passámos uma eliminatória, agora queremos é chegar à final. Por isso, passo a passo, ainda faltam dois jogos e vamos continuar serenos e humildes."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.