Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, protagonizou esta terça-feira um momento insólito na conferência de imprensa após a vitória sobre o Godoy Cruz, com uma piada sobre queda de um avião.

O antigo selecionador nacional foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de o Palmeiras contratar mais algum jogador, e tentou fazer uma piada a envolver a queda de um avião mas ninguém parece ter percebido.

O Mattos [diretor de desportivo], o presidente e o Cícero [diretor para o futebol] vão mexer com os nomes que eu der, mas eu não vou falar aqui agora. Até porque o avião pode cair amanhã e morrer todo mundo. Se morrerem alguns, até vou soltar foguetes", começou por dizer Scolari, que depois percebeu que ninguém tinha entendido a piada.

"Então, né? Mas não são jogadores, vocês não entenderam minha piada. Então, o que acontece? Eu vou esperar pela próxima semana, para ver o que vai acontecer. O Luiz Adriano nos dá opções porque joga em várias posições..."

Recorde-se que na semana passada, antes do jogo na Argentina, o avião que transportou o Palmeiras teve problemas na aterragem em Mendoza e, após duas tentativas falhadas, acabou por regressar a Buenos Aires.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.