Inicialmente marcado para a noite desta quarta-feira, o encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália entre Juventus e AC Milan foi adiado para data ainda por definir em virtude do surto de coronavírus que atingiu o continente europeu e que está a ter forte incidência em Itália.

O encontro iria já ter acesso vedado aos adeptos da Lombardia, Emília-Romagna e Veneto, as regiões mais afetadas pela epidemia do coronavírus no território italiano, tinha anunciado segunda-feira a Juventus. No dia do jogo, todos os portadores de bilhete iriam ter de mostrar um documento de identidade que indicasse o respetivo local de residência e, em caso em dúvida, o acesso ao estádio seria proibido, como medida de prevenção, explicara a Juventus.

Agora, contudo, surge a confirmação de que o encontro vai acabar por não se realizar mesmo na data prevista. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', a decisão final sobre o adiamento da partida coube à câmara municipal de Turim. Na primeira mão, em San Siro, Milan e Juventus empataram a um golo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.