O Estrasburgo foi hoje a última equipa a garantir o apuramento para os oitavos de final da Taça de França de futebol, ao vencer na receção ao Lille, por 2-1.

Um golo do avançado cabo-verdiano Jóia Nuno da Costa, após assistência do médio Anthony Gonçalves, pôs o Estrasburgo, com o internacional sub-21 português Edgar Ié no ‘banco’, na frente do marcador aos 31 minutos, vantagem que ampliou no início da segunda parte, aos 48, pelo avançado argelino Saad Idriss.

O Lille ainda reentrou na discussão da eliminatória, ao reduzir seis minutos depois, aos 54, pelo jovem avançado do Mali, Yves Bissouma, mas a equipa da casa segurou a vantagem até final, assegurando a passagem para os oitavos de final da Taça de França.

O Estrasburgo junta-se assim nos oitavos de final às equipa já apuradas do Montpellier (I), Grenoble (III), Troyes (I), Herbiers (III), Paris Saint-Germain (I), Metz (I), Lyon (I), Bourg-en-Bresse (II), Caen (I), Chambly (III), Auxerre (II), Lens (II), Granville (IV), Sochaux (II) e Marselha (I).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.