O Bayer Munique apurou-se hoje pela nona época consecutiva para as meias-finais da Taça da Alemanha de futebol, com uma goleada por 6-0 no terreno do Paderborn, com um ‘bis’ de Robben.

Na casa do líder da terceira divisão germânica, o internacional holandês marcou aos 86 e 88 minutos, e fechou a contagem para os bávaros, que continuam à procura de conquistar o troféu pela 19.ª vez na sua história.

Além dos dois golos, Robben assistiu o francês Coman, aos 19 minutos, para o primeiro golo do Bayern, numa primeira parte em que o polaco Lewandowski, aos 25, e Kimmich, aos 42, também marcaram.

Na segunda parte, antes do ‘bis’ de Robben, o francês Tolisso contribuiu para goleada, com um remate certeiro aos 55 minutos.

A noite não foi ‘perfeita’ para o Bayern Munique, já que o avançado Thomas Muller foi substituído ainda durante a primeira parte, devido a lesão, e poderá desfalcar os bávaros nos próximos jogos, incluindo frente ao Besiktas, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Ainda hoje, no segundo jogo dos quartos de final da Taça da Alemanha, o Bayer Leverkusen recebe o Werder Bremen, num duelo entre equipas do principal escalão.

A eliminatória fica completa na quarta-feira, com os duelos Eintracht Frankfurt-Mainz e Schalke 04-Wolfsburgo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.