O Estugarda foi hoje eliminado na primeira eliminatória da Taça da Alemanha de futebol, ao ser surpreendido e derrotado em casa do Hansa Rostock, do terceiro escalão, por 2-0.

Com o português Amaury Bischof a não sair do banco, o Hansa Rostock marcou por Soukou (08 minutos) e Pepic (84).

A eliminação do Estugarda foi a segunda grande surpresa do dia, já depois de o Eintracht Frankfurt ter sido batido no terreno do Ulm, do quarto escalão, por 2-1, de nada valendo o golo de Gonçalo Paciência, o seu primeiro pelo conjunto da Bundesliga.

O avançado português foi lançado no jogo ao minuto 83, quando o Ulm já ganhava por 2-0. Rendeu o médio espanhol Lucas Torró, numa tentativa de dar mais força ao ataque visitante.

A aposta daria frutos ao minuto 90, com o primeiro golo do antigo jogador do FC Porto pela sua nova equipa.

O campeão Bayern Munique foi ao terreno do Drochtersen/Assel, tal como o Ulm é da Regionalliga, ganhar por 1-0 apenas, com um golo do polaco Lewandowski a nove minutos do final.

Até ao momento, tirando a derrota do Eintracht ainda não houve surpresas nesta eliminatória da Taça, em que as equipas mais fortes são obrigadas a jogar fora.

O Leipzig, de Bruma, joga no domingo em casa do Viktoria Colónia e na segunda-feira o Borussia Dortmund, de Raphael Guerreiro, visita o Greuther Fürth.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.