Depois de ter sido afastado da Seleção Inglesa devido a confrontos com Joe Gomes, Raheem Sterling reagiu ao afastamento através de uma publicação na sua página de Instagram.

"Em primeiro lugar, todos sabem o que o jogo significa para mim. Todos sabem que sou mais direto ao assunto. Eu e o Joe trocamos palavras e resolvemos a situação", começou por escrever.

"Estamos num desporto onde as emoções estão à flor da pele e sou homem o suficiente para admitir quando as emoções tomam conta de mim. Agimos assim pelo amor que temos ao futebol. Eu e o Joe estamos bem, ambos percebemos que foi uma coisa momentanea. Já passou e seguimos em frente, sem tornar isto em algo maior do que o que é. Vamos focar-nos no jogo de quinta-feira", concluiu.

O jogador foi afastado dos trabalhos da equipa dos 'Três leões' depois dos dois jogadores terem chegado a vias de facto na concentração de Inglaterra para a preparação dos próximos encontros da seleção.

Gareth Southgate afirmou que as emoções do encontro entre Liverpool e Manchester City (3-1) ainda estavam presentes, tendo levado ao confronto entre os dois. 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.