A Bélgica recebeu e venceu a Rússia por 3-1, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo I da fase de qualificação para o EURO 2020.

Eden Hazard acabou por ser uma das figuras do encontro ao marcar dois dos golos dos 'diabos vermelhos'. Mas já falaremos dos golos do jogador do Chelsea.

Tielemans abriu a contagem para a Bélgica logo aos 15 minutos, mas um minuto depois a Rússia acabaria por chegar ao empate graças a um erro monumental de Courtois. O guarda-redes do Real Madrid facilitou na grande área perante a pressão de Dzyuba e Cheryshev acabaria mesmo por colocar a bola no fundo das redes.

Mas ainda no decorrer do primeiro tempo, Hazard voltou a colocar a Bélgica em vantagem depois de converter com sucesso uma grande penalidade. Já perto do final, o jogador do Chelsea bisou no encontro e estabeleceu o resultado final em 3-1.

Com este resultado, a Bélgica igualou Chipre e Cazaquistão na liderança do Grupo I. Todas as seleções somam três pontos. Os cipriotas golearam São Marino por 5-0 e os cazaques venceram a Escócia por 3-0.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.