A Dinamarca goleou esta sexta-feira a seleção de Gibraltar, por 6-0, enquanto a Suíça venceu a Geórgia, por 1-0. Os dois jogos contaram para o grupo D da fase de qualificação do Europeu de 2020.

Skov (12' e 64'), Gytkjær (47'), Braithwaite (51') e Eriksen (85' e 93') marcaram os golos da seleção dinamarquesa, que não teve resposta por parte da adversária Geórgia.

Já o golo da Suíça foi apontado por Cédric Itten aos 77 minutos, num jogo que trouxe más notícias ao Benfica ainda antes de começar. O avançado do Benfica fazia parte da equipa inicial, mas teve de ser substituído ainda antes do arranque do encontro devido a lesão.

A Dinamarca lidera o grupo D com 15 pontos, seguida da Suíça com 14. No terceiro lugar está a República da Irlanda com 12, seguida da Geórgia com oito pontos (e com todos os jogos já realizados). No último posto está a seleção de Gibraltar, que ainda não pontuou.

As contas ainda não estão fechadas neste grupo e qualquer uma das três primeiras classificadas pode qualificar-se para a fase final do Euro 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.