Filipe Ramos: "Fizemos um jogo extraordinário. Não poderia estar mais orgulhoso dos meus jogadores"

A seleção nacional de sub-19 empatou esta quarta-feira com a Espanha.
Filipe Ramos:
Filipe Ramos DR

Portugal empatou esta quarta-feira frente a Espanha (1-1), na segunda ronda no grupo A do Campeonato da Europa de sub-19, depois da vitória por 3-0 na estreia contra Itália.

No final do encontro, o selecionador nacional Filipe Ramos comentou a prestação dos seus jogadores, em especial de Fábio Vieira, que marcou o golo da formação lusa.

"O empate é um bom resultado para nós. Foi um jogo extremamente difícil, mas bem disputado, com muita qualidade, entre duas boas equipas. Fizemos um jogo extraordinário. Houve alturas em que a Espanha esteve por cima, mas nós estivemos organizados", começou por dizer.

"Não poderia estar mais orgulhoso dos meus jogadores. Estamos dentro. Queremos passar às meias-finais e só dependemos de nós no último jogo, com a Arménia. Estamos confiantes, estamos a jogar bem e estou orgulhoso pelo golo fantástico que o Fábio fez", acrescentou.

No sábado, Portugal defronta a anfitriã Arménia, na terceira e última jornada da fase de grupos, a partir das 18h00 (hora de Lisboa), em Erevan, enquanto a Espanha joga com a Itália, à mesma hora. Passam às meias-finais os dois primeiros classificados de cada um dos dois grupos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.