O ex-avançado inglês, Gary Lineker, teceu rasgados elogios à prestação de Raúl Jiménez nos últimos jogos do Wolverhampton, nomeadamente na vitória dos 'wolves' sobre o Liverpool por 2-1 e que ditou a eliminação dos 'reds' da Taça de Inglaterra.

Emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, o internacional mexicano tem conseguido conquistar o seu espaço na equipa de Nuno Espírito Santo sendo titular com alguma regularidade. A estreia de Raúl Jiménez no futebol inglês tem sido positiva e já mereceu rasgados elogios do antigo internacional inglês, Gary Lineker.

"[O Raúl Jiménez] Tem estado muito bem. Tenho a certeza de que ele gostaria de marcar mais golos, mas parece-me ser um jogador completo. Aguenta a bola e dá muito trabalho aos opositores. É, também, bastante criativo", começou por dizer Lineker em declarações à BT Sport.

"Os avançados são sempre avaliados pelos golos que marcam, se Jiménez continuar a este nível e chegar aos dois dígitos, já será muito bom [para o seu ano de estreia em Inglaterra]", sentenciou o antigo internacional inglês.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.