Depois da conquista da Supertaça, a equipa de futebol feminino do Benfica prepara agora a estreia na primeira divisão, que está marcada para domingo. Em entrevista à BTV, o treinador Luís Andrade alertou para a competitividade da prova.

"Temos a noção de que a realidade na 1.ª divisão é completamente diferente. Há equipas muito mais competitivas e é certo que todas elas estão a trabalhar para ganhar o campeonato, e é isso que nós também vamos fazer", garantiu o técnico.

"Neste momento o que posso dizer é que estou muito satisfeito com a aplicação das minhas jogadoras, todas elas têm dado o seu melhor. Estamos cientes de que vamos ter todo o plantel disponível para o que aí vem", salientou.

A 19 de outubro será feita história no futebol feminino, com a realização do primeiro dérbi entre Benfica e Sporting, no Estádio da Luz. Nesse sentido, Luís Andrade deixou um apelo aos adeptos: "Peço que compareçam na máxima força. Era importante para o futebol feminino e para nós, Benfica, batermos aqui um recorde de assistência."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.