Edu Gaspar, coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), concedeu uma longa entrevista ao jornal espanhol Marca onde elogiou Éder Militão, ele que é um dos principais destaques da seleção brasileira e que se irá mudar para o Real Madrid no início do próximo ano.

"Começámos a seguir o Éder Militão quando ele estava no São Paulo, e jogava a lateral direito ou a central. Tinha uma força especial, alguma coisa muito diferente. Quando o chamamos pela primeira vez à seleção, ele começou logo a treinar muito bem, com uma grande atitude, de alto nível. E o Real Madrid pagou o que pagou  por entender o mesmo que nós, que é um jogador com um futuro muito promissor", começou por dizer Edu Gaspar.

"Tem bastantes capacidades para triunfar em Madrid, já que tem algumas características típicas do futebol europeu. Por vezes é necessário poder físico, velocidade ... e ele tem isso, além de um comportamento exemplar, é um jogador muito calmo, muito consciente das coisas. Tem o que é preciso para ter sucesso em Madrid", finalizou.

Recorde-se que Éder Militão vai mudar-se do FC Porto para o Real Madrid no final da temporada a troco de 50 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.