Há dias em que não vale a pena sair de casa, e Mostapha El Kabir é a prova disso mesmo. O marroquino teve um dia para esquecer, com contornos não só insólitos como dramáticos.

Tudo aconteceu na Turquia neste domingo. O avançado marroquino ficou sozinho no centro de treinos do Rizespor,  esquecido pelo autocarro que transportou a comitiva para o Yeni Rize Şehir Stadium. O jogador decidiu então apanhar um táxi para o estádio, mas quase era impedido de entrar nas instalações pelo segurança do seu clube que não o reconheceu, algo que só aconteceu graças aos dirigentes do clube turco que prontamente o foram buscar.

Depois de resolvido o problema, El Kabir até foi titular na partida com o Sivasspor, a contar para a segunda jornada da Liga turca, mas só esteve em campo durante 13 minutos: o marroquino sofreu uma fratura na fíbula da perna direita e vai falhar, no mínimo, seis meses de competição.

Ao segundo jogo pelo clube turco, o avançado marroquino teve, certamente, um dia para nunca mais esquecer – e não pelos melhores motivos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.