Ibrahimovic já está em Los Angeles, nos EUA, onde se prepara para representar os LA Galaxy. O sueco de 36 anos afirmou estar ansioso por conquistar o país norte-americano

“Estou habituado a isto, não é a primeira vez que mudo de clube ou de morada, já aconteceu antes. Estou ansioso, sei o que posso fazer, isto é uma nova aventura para mim, um novo desafio e estou ansioso por conquistar os Estados Unidos como conquistei a Europa”, disse o antigo jogador do Manchester United.

“Depois de 20 anos na Europa, a jogar nos melhores clubes do mundo e com os melhores jogadores do Mundo, ganhei tanto que acho que chegou o momento de mudar para outro continente. Mudar-me para os Estados Unidos não foi alvo de grandes dúvidas. O LA Galaxy era a equipa certa, não foram eles que me escolheram, eu é que os escolhi para fazer o que tenho feito nos últimos 23 anos: ganhar. Porque está no meu DNA, para onde onde quer que vá ganho e vou continuar a fazê-lo. Venho para ganhar, para ajudar a equipa”, acrescentou.

“Conheci o David quando estava no PSG e ele falava-me nos LA Galaxy. Dizia-me que devia experimentar jogar lá porque tudo é fantástico, o campeonato está a evoluir. Estou feliz por ele me ter dito isso porque assim é mais fácil decidir o que fazer a seguir. Isto devia ter acontecido antes, mas não aconteceu. Está a acontecer agora, é o destino”, concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.