Zlatan Ibrahimovic lembrou um episódio em que foi criticado por José Mourinho, aquando da passagem de ambos pelo Inter Milão. Em declarações ao jornal 'Mirror', o avançado dos LA Galaxy esclareceu, no entanto, que o português fala sempre com os seus jogadores antes de falar em público.

“Quando dizem que ele fala demasiado à comunicação social, quando fala de ti, é porque já falou diretamente contigo. Passei por uma situação no Inter em que tínhamos feito uma má primeira parte e ele criticou-me em frente a toda a equipa durante o intervalo. Era suposto receber o prémio de melhor jogador a atuar em Itália e ele disse-me: 'Quando subires àquele palco para receberes o prémio, devias ter vergonha. Não mereces, pela maneira como estás a jogar'”, contou.

O sueco admitiu não ter ficado surpreendido com as palavras de Mourinho, considerando que os jogadores devem entender as críticas de forma construtiva.

"O facto de ele criticar os jogadores não é nada de novo. Depende sempre da forma como encaras isso. Eu disse para mim mesmo: 'Vou entrar em campo e mostrar-lhe que posso fazer mais e melhor'", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.