O Flamengo, detentor da Taça Libertadores, empatou na quarta-feira a dois golos no reduto dos equatorianos do Independiente Del Valle, vencedores da última edição da Taça sul-americana, na primeira mão da Supertaça sul-americana de futebol, em Quito.

No final da partida, Jorge Jesus reconheceu que foi complicado para a sua equipa jogar a 2.800 metros de altitude em Quito.

"Foi a primeira vez que joguei na altitude. Não conseguimos jogar na primeira parte. O Independiente tem uma equipa impressionante. No segundo tempo, melhorámos, demos a volta, mas não conseguimos ficar na frente do marcador", disse Jesus.

O treinador recusou ainda falar sobre a arbitragem do encontro, marcada pelo golo anulado a Bruno Henrique e a grande penalidade que deu o empate final aos equatorianos.

"Não importa. O VAR marcou. Mas esta equipa foi a que tirou o Corinthians da final, é uma grande equipa. É uma equipa que tem uma transição muito rápida. Por isso, coloquei o Diego. É uma final com dois jogos e temos a certeza que no Maracanã vamos estar muito melhores", vincou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.