Kaká foi convidado pela FIFA a responder a algumas questões colocadas por adeptos na conta oficial do Instagram do organismo máximo do futebol mundial e, numa dessas questões, abordou a eterna questão sobre quem é o melhor: Messi ou Ronaldo.

O antigo internacional brasileiro, também ele um antigo vencedor da Bola de Ouro, explicou o seu ponto de vista. "Messi é um génio. É talento puro. A forma como joga é incrível. Joguei com Cristiano no Real Madrid e ele é uma máquina. É incrivelmente forte, poderoso e rápido. E quer sempre ganhar e ser o melhor. Para mim, é o que tem de mais incrível. Temos muita sorte em vê-los aos dois", afirmou Kaká.

Kaká, que foi colega do português no Real Madrid entre 2009 e 2013, não hesita porém em afirmar que CR7 foi o melhor jogador ao lado de quem jogou. "Joguei com vários jogadores fenomenais, mas Ronaldo foi o melhor. Depois disso, diria que o Ronaldinho, que pude defrontar muitas vezes com o Milan e com o Real Madrid", afirmou o antigo jogador brasileiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.