A ambição de Zlatan Ibrahimovic foi elogiada por Kevin-Prince Boateng, jogador do Barcelona. O ganês, que partilhou o balneário com o avançado sueco quando os dois jogavam no AC Milan, sublinhou que Zlatan é um líder nato.

"Quando entrei no balneário [do AC Mlian] no primeiro dia, o Ibrahimovic chamou-me pelo nome. Pensei 'uau, ele sabe o meu nome'. Demo-nos bem de imediato. O Zlatan é um líder, nunca conheci uma pessoa tão ambiciosa. Se perde uma 'peladinha' não te fala durante quatro dias...", confidenciou o ganês, em declarações ao canal 'Dzan'.

Na mesma entrevista, Kevin-Prince Boateng reconheceu que as más decisões que tomou no início da carreira acabaram por impedi-lo de brilhar ao mais alto nível por mais tempo.

"A cabeça é fundamental e só percebi isso demasiado tarde. Arrependo-me. Teria sido bom aos 18 anos ter tido um empresário ou um familiar que me tivesse dado bons conselhos. Mas tive de me desenvencilhar sozinho. Se tivesse tomado as melhores decisões seguramente era titular no Barcelona ou teria jogado 10 anos no Real Madrid ou no Manchester United", reconheceu o médio de 32 anos.

Kevin-Prince Boateng está no Barcelona, por empréstimo do Sassuolo. Chegou em janeiro mas apenas participou em três jogos. Já Zlatan Ibrahimovic é jogador dos LA Galaxy, na Major League Soccer, dos EUA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.