Numa entrevista à BeIN Sports, Kylian Mbappé foi convidado a eleger o melhor golo que já viu. O internacional francês escolheu o famoso golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo, na altura ao serviço do Real Madrid, frente à Juventus, atual equipa do português.

"O golo de Ronaldo ao Giggi [Buffon]. Tive a oportunidade de jogar com Giggi, ele falou-me sobre o que sentiu, durante esse golo lendário. Portanto, escolho esse", revelou Mbappé.

De seguida, o internacional francês admitiu que o melhor golo que marcou foi pela seleção gaulesa frente à Croácia, na final do Mundial de 2018. "Foi o golo mais importante que marquei até agora. Escolher um golo é muito complicado para mim, lembro-me de todos. Pela importância do jogo, foi esse", referiu.

Já sobre ídolos, Mbappé frisou que tem vários. "Gosto muito do Cristiano Ronaldo. Nesta altura temos o Cristiano e o Messi. Tenho a oportunidade de jogar com o Ney [Neymar], um jogador que admirava muito quando era mais novo. São jogadores que admiro muito. Se ainda me inspiram? Sim. Quando jogas ao mais alto nível tens de inspirar-te nos melhores. Ainda que cada um tenha o seu próprio estilo, conseguiram chegar ao topo. São uma inspiração para todos e eu não sou excepção", concluiu Kylian Mbappé.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.