Cruzaram-se apenas uma temporada o Manchester United, mas não tem dúvidas em afirmar que quando Ronaldo se retirar será um dia triste para o futebol.

"Será um dos dias mais tristes do futebol quando o Ronaldo acabar a carreira, até os que não gostam dele vão apreciá-lo. Esse dia chegará, mas esperemos que demore algum tempo. Quando ele se retirar, outros jogadores surgirão até Pelé e Maradona foram substituídos. A vida é um círculo. Temos Neymar, Mbappé, Greenwood e outros jovens jogadores que espero que cheguem ao patamar de Ronaldo e Messi", referiu o dianteiro a uma casa de apostas desportivas.

Berbatov não deixou de endereçar rasgados elogios ao ex-colega.

"Na sexta-feira faz dois anos que o meu antigo colega Cristiano Ronaldo assinou pela Juventus. Ninguém pode dizer que ele não tem sido excelente em Itália, especialmente tendo em conta a sua idade. Ele tem 35 anos, meu Deus, a maioria dos jogadores desce de nível nesta fase, mas o que ele continua a fazer é inacreditável. Ele cuida-se muito bem, provavelmente mais do que nunca, porque com aquela idade tens de treinar ainda mais para estares em forma. Messi e Ronaldo precisam de ser valorizados, porque quando acabarem a carreira, acabaram", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.