Cristiano Ronaldo e Lionel Messi a jogarem lado a lado. É esse o sonho que David Beckham quer ver concretizado no seu Inter Miami. O antigo internacional inglês continua a desenvolver o seu ambicioso projeto, com o clube da Florida pronto para se estrear, no próximo mês, na MLS.

O treinador de uma das equipas rivais, Adrian Heath, técnico do Minnesota United, afirmou ao 'Daily Mirror' que os dois astros do futebol mundial da atualidade têm sido falados mais do que quaisquer outros nomes nos 'bastidores' como alvos de Beckham com vista a uma possível mudança para os Estados Unidos.

O antigo capitão da seleção de Inglaterra falou já várias vezes da vontade de levar dois grandes nomes para o seu Inter e Heath abordou isso mesmo numa entrevista concedida ao jornal britânico 'Daily Mirror'.

"Sei que, a dado momento, ele vai acabar por fazer grandes contratações e Ronaldo e Messi são os nomes que mais tenho ouvido. Seria incrível para o futebol dos EUA e se alguém tem capacidade a nível global para tornar isso realidade é, sem dúvida, David Beckham", afirmou Heath.

O treinador da formação de Minneapolis tem consciência de que tal poderá não acontecer no imediato, mas acredita numa eventual ida dos jogadores para a MLS. "Pode não acontecer para já, mas vejo perfeitamente Ronaldo a seguir as pisadas de Zlatan Ibrahimovic, Wayne Rooney, Steven Gerrard e Frank Lampard, rumando aos EUA", referiu  em declarações à mesma publicação.

"Caso venham para a MLS, os dois destinos naturais de Ronaldo e Messi seriam, obviamente, Los Angeles e Miami. E, estando lá Beckham, acredito que eles poderão mesmo ir para Miami", rematou Adrian Heath, que nos seus tempos de jogador chegou a representar o Manchester City e que está nos EUA desde 2011, primeiro como treinador do Orlando City, outro clube da Florida, e agora ao leme do Minnesota United.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.