O Lokomotiv anunciou, nesta terça-feira, a chegada de João Mário ao emblema de Moscovo. Sem espaço no Inter de Antonio Conte, o médio internacional ruma assim ao campeonato russo por empréstimo.

Nas primeiras palavras como jogador do clube russo, o médio português revelou que conversou com Manuel Fernandes e com Éder antes da mudança.

"Estou muito orgulhoso por estar no Lokomotiv. Sei que é um grande clube. A equipa tem muitas estrelas e jogadores experientes. Falei com o Manuel Fernandes e com o Éder antes da mudança. O Éder disse-me que o Lokomotiv era uma boa equipa com uma atmosfera fantástica. A participação na Liga dos Campeões também é um fator importante. Moscovo é uma cidade espetacular, estou deliciado pela possibilidade de viver e jogar aqui. Vejo este desafio com entusiasmo e estou pronto para entrar em campo já no sábado", referiu João Mário, em declarações reproduzidas no site do clube.

O Lokomotiv fica com uma cláusula de opção de compra de 18 milhões de euros, no final da época, e assume os custos do salário do jogador português.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.