Cerca de três meses depois da morte de Emiliano Sala, que perdeu a vida quando o avião privado onde seguia se despenhou no Canal da Mancha, surge agora a notícia da morte do pai, Horacio, aos 58 anos.

De acordo com a imprensa argentina, o pai de Sala faleceu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um enfarte, quando se encontrava na sua casa, em Progreso, Argentina.

"Horacio nunca conseguiu superar a morte de Emiliano. Quando se encontrou o corpo pensava-se que se podia fechar esse capítulo, mas imagino que todas as notícias que foram saindo sobre o piloto e sobre a alegada recusa do Cardiff em pagar a verba da transferência tenham sido muito complicadas de digerir", contou Julio Muller, presidente do clube local San Martín de Progreso.

Emiliano Sala, de 28 anos, transferiu-se do Nantes, a troco de 17 milhões de euros, para o Cardiff, mas o avião em que viajava daquela cidade francesa para a cidade galesa, pilotado por David Ibobotson, desapareceu no passado dia 21 de janeiro quando sobrevoava o Canal da Mancha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.