Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain não são novidade e, por isso mesmo, o pai e empresário do internacional brasileiro decidiu esclarecer o assunto.

"O desejo de Neymar de estar no Paris Saint-Germain foi expresso há dois anos. Desta forma, os adeptos podem dormir com os seus ouvidos descansados: hoje, o Neymar não quer deixar o Paris Saint-Germain, ele quer continuar, regressar aos relvados, poder ajudar o clube a ganhar títulos e vencer", começou por dizer numa entrevista à RMC Sport 1.

O pai de Neymar relembrou ainda que "o contrato com o clube é de longa duração. Estamos apenas na segunda temporada e ainda não acabou. Esses rumores de partida sempre existirão, não podemos ter um jogador como Neymar sem as pessoas, ou os clubes sonharem com ele".

O internacional brasileiro não joga desde o final de janeiro devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito, no entanto, Neymar voltou recentemente aos treinos e o regresso ao relvado pode estar para breve.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.