A entrevista que Neymar ao programa "Aqui na Band" foi roubada, informou esta segunda-feira o órgão de comunicação social. Na conversa que ia ser divulgada no decorrer do dia de hoje, o brasileiro ia fazer revelações sobre o seu futuro profissional.

De acordo com a mesma fonte, o UOL Esporte, meio de comunicação encarregue da transmissão através da cadeia de televisão Band, diz que o cartão de memória da câmara de vídeo com a gravação da entrevista foi roubado no fim de semana do carro do jornalista que realizou a mesma, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande.

"Foi um cartão de memória que eles levaram. Gravámos, gravámos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na íntegra essa entrevista", afirmou o repórter João Paulo Vergueiro, do programa 'Aqui na Band'.

Recorde-se que o programa já tinha feito uma entrevista com Neymar na quinta-feira, dia 11, mas, no sábado gravou uma nova conversa com o internacional brasileiro.

Uma das condições impostas pelo jogador do PSG para conceder a entrevista era não lhe serem feitas perguntas sobre as suas questões com a justiça nem sobre o futuro desportivo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.